Tomate Preto existe?

Comprei essas sementes de tomates que na teoria seriam pretos e logo plantei pq estava curioso pra saber como seriam. Eles são do tipo tomate-cereja, ótimo pois estou plantando em vasos na varanda de casa. Nesse post vamos fazer o acompanhamento do crescimento desse tomateiro e ver se os frutos são mesmo pretos ou não.

A germinação e primeiro transplante podem ser vistos nesse post, onde mostro as novas sementes germinando na varanda.

Aos 45 dias pós germinada, estava já num vaso mas ainda pequeno, apenas para que ela crescesse mais um pouco mas não enlouquecidamente como foi com o último tomate cereja plantado direto na jardineira.

Tomate-cereja recém transplantado para um vasinho com 45 dias.
Algumas semanas depois, já com as primeiras flores.

Por não saber qo certo qual o tamanho que esse tomateiro poderia chegar, resolvi manter no vaso pequeno mesmo sabendo que ela não se desenvolveria tanto, mas pelo menos deu a primeira florada de onde eu poderia ver o tal tomate preto, que ainda não sabia se era tipo cereja (pequeno) ou tomate normal, bem maior.

Apenas 1 tomate se formou a partir das flores.

Outro tomata apareceu depois de adubar um pouco a terra.
 Esperei por vários dias depois do tomate estar vermelho, bonito, pedindo pra ser colhido, mas nada de ficar preto. Pode ser falta de adubo (já que ao adubar outro tomate se desenvolveu ao lado), pode ser outro fator ou apenas que a semente não é de tomates pretos.

Novas flores apareceram no tomateiro
Depois de esperar mais alguns dias e semanas, decidi colher os tomates pois nenhum dos 2 ficou preto, apenas vermelhos mesmo. Continuo em busca do tomate preto, mas como já estava montando esse post ao longo das semanas de evolução dessa plantinha resolvi postar. Assim continuo em busca desse tomate.

Se alguém tiver alguma dica de onde posso conseguí-lo, aceito sugestões.